segunda-feira, 11 de julho de 2011

Boletim Bonito Brasil - Festival de Inverno de Bonito 2011 ...

Festival de Inverno de Bonito 2011 - programação completa
Entre os dias 27 a 31 de julho Bonito (MS) será palco de um dos maiores eventos do Centro-Oeste brasileiro. O 12º Festival de Inverno de Bonito - A Natureza das Artes te Chama - traz grandes atrações e atividades para quem procura unir cultura com diversão.
Nomes de artistas renomados como Almir Sater, Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Marcelo Camelo, Falcão e os Loucomotivos, Mart nália e Jota Quest, compõem a grade da programação e prometem animar o Palco Fala Bonito e a Grande Tenda.
Haverá também apresentações culturais como cinema, dança, teatro, palestras e Stand Up Comedy, além da homenagem ao músico sul-mato-grossense Ney Matogrosso.
                      Aproveite também para conhecer as belezas naturais de Bonito e região, como os rios da Prata, Formoso, Sucuri e Olho D água, onde as águas cristalinas e piscinas naturais convidam para um mergulho junto aos peixes coloridos acompanhado de uma natureza única e exuberante!
Conheça os atrativos turísticos e desfrute dos passeios de trilhas e cachoeiras, flutuação, mergulho com cilindro, observação de aves, cavalgadas, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Hora de Viajar ...

free counters