segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RIO QUENTE CRISTAL RESORT, NOVO HOTEL PREMIUM ...




Rio Quente Cristal Resort , é o mais novo lançamento do Rio Quente Resort.Confira estes Pacotes de inauguração deste mais novo empreendimento. São Pacotes de Natal , Réveillon e Férias de Janeiro, e eles incluem  hospedagem mais aéreo saindo de São Paulo voando TAM.
Confira as Condições desta Oferta.:  *Preço por pessoa para pacote em apto duplo no Rio Quente Cristal Resorts. Aéreo com saída de São Paulo por fretamento TAM. O pacote inclui aéreo, hospedagem com meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante e sobremesa), além de cortesia de hospedagem para uma criança ou adolescente desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais. Promoção criança ou adolescente grátis limitada a: para cada adulto pagante uma reserva cortesia para uma criança de até 12 anos ou um adolescente de até 16 anos. Todo hóspede tem acesso grátis ao Hot Park durante sua estada. Para ingresso Hot Park Day-user o valor é de R$ 96,00 por pessoa. Outras condições: Preços promocionais sujeitos a disponibilidade, reajuste e alteração sem aviso prévio. Valor não inclui taxas de serviço, embarque e de turismo. Ofertas válidas somente para compras até 16/12/2011. Pagamento em até 10x sem juros com cartão Mastercard.
Consulte estes pacotes com saídas de outras cidades e para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Férias , AQUI. 


Um comentário:

  1. JA FUI VÁRIAS VEZES NO RIO QUENTE RESORTS, AMO ESSE LUGAR.EM MARÇO DE 2012 ESTOU INDO NOVAMENTE COM MINHA FAMILIA. RECOMENDO A TODOS. MELHOR LUGAR DO MUNDO. GERALDO MAGELA FIGUEIREDO

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Hora de Viajar ...

free counters