sexta-feira, 22 de março de 2013

Disney Magic 11 noites!




Pacotes de férias Disney 2013. Bloqueios exclusivos de viagens para Julho, de 11 noites de hospedagem com café da manhã no Disney`s All Stars Resort. Saída aérea desde São Paulo dia 07 de Julho, voando DELTA AIRLINES, também contarão com especial acompanhamento de Guia acompanhante Brasileiro, assistência 24 Hrs.. Confira as datas das viagens e reserve a sua. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições destas ofertas e tudo que elas incluem. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato. 
Monte seu pacote, AQUI.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Semana Santa 2013 - Buenos Aires ...




Oferta de última hora, pacote de Semana Santa em Buenos Aires, com saídas desde São Paulo dias 28 e 29/03/2013, combinando Aéreo, Terrestre e Serviços. Com 03 noites de hospedagem no Hotel escolhido com café da manhã. Facilidades de pagamento de até 8X SEM JUROS. Veja tudo que este pacote inclui e para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Imperdível - Charmosa Pousada Vira Canoa - Sua melhor opção em Itacaré ...




Em Maio temos um novo lançamento de pacotes de viagens para Itacaré no sul da Bahia. Aproveite esta imperdível oferta, saídas desde São Paulo dias 4, 5, 11 e 12/05/2013 voando TAM, com  07 noites de hospedagem com café da manhã na Charmosa Pousada Vira Canoa, que fica a 400 Metros  da Praia da Concha. Veja as condições destas ofertas, facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Destinos de Férias, AQUI.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Lançamento Temporada de Neve 2013 ...




Lançamento, temporada de inverno 2013 em Bariloche, Las Leñas e Termas de Chillán. Saídas em Julho e Agosto desde São Paulo voando TAM ou AEROLÍNEAS ARGENTINAS. Estes pacotes incluem 07 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel e regime escolhido, traslados, assistência de viagem internacional, e muita diversão.  Veja tudo que estas ofertas incluem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Visite Alemanha, pacotes terrestres ...




Sensacionais pacotes de viagens , exclusivamente Terrestres, tendo como destino Alemanha, são viagens que incluem hospedagem com café da manhã, Guia de língua Espanhola, traslados  e passeios conforme roteiro. Atenção! estes pacotes não incluem a parte aérea desde Brasil. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que estas ofertas incluem. Consulte este pacote mais a parte aérea desde Brasil. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

terça-feira, 19 de março de 2013

Uma aventura na África!




Pais, podem ficar tranquilos, temos um fantástico pacote de viagem pela África, uma aventura para adolescentes de 13 a 17 anos, embarque na aventura de conhecer África do Sul durante 11 dias de viagem com especial acompanhamento de um Guia Brasileiro. Saída dia 11/07/2013.
São viagens exclusivamente terrestres, inclui hospedagem com café da manhã incluso no pacote, passeios, safáris fotográficos e muita diversão. Consulte a parte aérea desde Brasil e a validade destas ofertas. Facilidades de pagamento de até 5X SEM JUROS. Para maiores informações sobre estes roteiros e fazer reservas, aguardamos seu contato
Monte seu pacote, AQUI.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Praias nacionais, com preços incríveis ...




Monte seu  pacote para férias. Praias nacionais com preços incríveis. Temos Bloqueios com saídas especiais desde Brasília e Goiânia, com 7 noites de hospedagem com café da manhã, traslados, city tour e seguro de viagem. Facilidades de pagamento de até 7X SEM JUROS e a confirmação é online. Veja tudo que estes pacotes incluem. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Pacotes de Páscoa em Porto Seguro e Maceió! Em até 10X SEM JUROS!




Confira estas ofertas de viagens no feriado de Páscoa.  Temos como destinos, Porto Seguro no Sul da Bahia e Maceió em Alagoas. Saídas aéreas desde São Paulo garantidas, dias 29 e 31/03/2013. Veja as condições para estas ofertas, são pacotes com 07 noites ou mais de hospedagem com café da manhã, conforme o pacote escolhido. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Férias de Julho no Chile!




Pacotes para temporada de Julho em Santiago. Aproveitando passeios imperdíveis de Neve e Vinho. Saídas dias 05, 12, 13 e 24/07/2013 desde São Paulo voando TAM. Viagem de 05 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel escolhido. Estes pacotes incluem passeios a vinícolas, excursões a Cordilheira dos Andes para prática de esportes de inverno e Tours  pela cidade de Santiago. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que esta oferta inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Excursão em Punta Cana!



A partir do més de Abril de 2013, alguns pacotes para Punta Cana tem uma " Excursão Artesanal " totalmente gratuita, para conhecer como se fabricam os melhores charutos artesanais da ilha, saber como e o dia a dia de uma bela fábrica de chocolates, complementando este tour, uma visita a uma fabrica de Rum artesanal com sabores de frutas tropicais. Para terminar com um Tour de compras no Shopping Palma Real, onde encontrara  a venda as melhores marcas do mundo da moda. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Bloqueios Aéreos: Orlando Julho 2013 ...




Monte seu  pacote para férias em Julho de 2013. Temos Bloqueios aéreos com saídas especiais desde São Paulo, para Orlando na Florida. Facilidades de pagamento de até 05X SEM JUROS e a confirmação é online. Estas ofertas são exclusivamente aéreas, não incluem a parte terrestre. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Disney Plus - Tarifas Reduzidas!




Aproveite que já temos pacotes disponíveis,  para Julho temos esta oferta de viagens para Orlando. Saídas dias 05, 16 e 21/07/2013  desde  São Paulo voando AMERICAN AIRLINES, com  11 noites de hospedagem com café da manhã no Disney's All Star Resort,  04  Tours de compras, tesouraria para menores  desacompanhados, guia acompanhante desde o Brasil e muito mais, confira tudo que estes incríveis pacotes lhe oferecem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Bariloche & Buenos Aires - Temporada de Inverno 2013 - Lançamento especial em Até 10X SEM JUROS ...




A temporada de Ski em Bariloche vai começar e já temos pacotes com vagas limitadas,  com 07 noites de Hospedagem no Hotel escolhido, saídas diárias desde São Paulo, voando AEROLÍNEAS ARGENTINAS ou LAN. Aproveite estas ofertas de viagem de inverno, visitando Buenos Aires e Bariloche, para praticar esportes de neve. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que esta oferta inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

RIO QUENTE RESORTS, EM MAIO FESTIVAL ALEMÃO ...




Aproveite a oportunidade única de conhecer o Rio Quente Resort em Maio, de dia 05 até 12/05/2013, vai ter o Festival Alemão, com uma especial programação temática com muita diversão,  chopp, comidas e danças tipicas Alemãs no Rio Quente Resorts, com acesso ao Hot Park e a praia do Cerrado, venha e conheça esta maravilha da natureza  no coração do Brasil. Pacotes de viagens com facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS.Veja as condições desta oferta. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

terça-feira, 5 de março de 2013

Orlando Fly & Drive a partir de 1.290 dólares em 10X SEM JUROS!




Fantástico pacote de viagem para Orlando Fly & Drive. Saídas de São Paulo voando GOL, em Maio, Junho, Setembro, Outubro e Novembro. São pacotes de 13 noites de hospedagem. No Hotel Quality Inn Universal Studios e 13 diárias de locação de carro, também podemos incluir ingressos na compra do pacote. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições desta oferta. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI. 

COMPRAS DE NATAL EM NEW YORK - 10X SEM JUROS ...




Fantástico pacote exclusivamente de compras de Natal em New York. Saídas de São Paulo dias 25 e 26/11/2013 voando TAM. Com 06 noites de hospedagem  no Hotel  Sheraton  de New York, Tour exclusivo de compras em Woodbury, traslados e seguro de viagem, com especial acompanhamento de guias desde Brasil. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições desta oferta e tudo que ela inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Aproveite a Grécia! Pacotes exclusivamente terrestres ...




Sensacionais pacotes de viagens , exclusivamente Terrestres, tendo como destino Grécia e suas maravilhosas ilhas. Atenção! estes pacotes não incluem a parte aérea desde Brasil. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que estas ofertas incluem. Consulte este pacote mais a parte aérea desde Brasil. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Hora de Viajar ...

free counters