quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Natal em New York ...





Pacote de Natal em New York , com 05 noites de hospedagem no hotel escolhido , saída de São Paulo dia 20/12/2011 , facilidades de pagamento de 10X SEM JUROS , veja as condições desta oferta e consulte saídas opcionais de outras capitais , para maiores informações entre em contato.
Consulte outras opções de pacotes de Natal e Réveillon.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Natal e Réveillon em Orlando ...





Pacote de Natal e Réveillon em Orlando e Miami , ficando hospedado 12 noites no Buena vista Suites e mais duas noites em Miami  no Hotel Four Points , e inclusive especial acompanhamento de dois Guias 24 Hrs., e muitas vantagens , veja tudo que está incluso no pacote e consulte a saída da sua cidade , para maiores informações aguardamos seu contato.
Confira outras opções de Natal e Réveillon aqui.

Salvador BA. Feriado 07 de Setembro ...




Pacote especial feriado 07 de Setembro , ficando hospedado 07 noites no hotel escolhido , saída dia 03/09/2011 de São Paulo , e volta dia 10/09/2011 , aproveite a facilidades de pagamento de uma entrada de 25 % à vista e 09X SEM JUROS . Consulte a saída de Goiânia e outras opções de Hotel , veja as condições desta oferta e para maiores informações aguardamos seu contato.
Veja outras opções de pacotes e roteiros.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Terra dos Incas - Peru - Reveillon 2011/2012 ...





Pacote de 07 dias e 06 noites em Peru , visitando cidades importantes como LIMA , MACHU-PICCHU & CUZCO . Saída de São Paulo dia 27/12/2011 , veja o roteiro e as condições desta oferta , facilidades de pagamento de 8X SEM JUROS , também temos outras opções de réveillon. Aguardamos seu contato.

Feriado 12 de Outubro - Paris Express - Últimos Lugares ...





Pacote de feriado 12 de Outubro em Paris saída de São Paulo dia 08/10/2011 , com 06 noites de hospedagem com café da manhã , a parte  aérea será feita pela Ibéria . Facilidades de pagamento de ate 6X SEM JUROS . Confira as opções de pacotes para feriados aqui. 

BARBADOS Janeiro 2012 ...




Pacotes Barbados Caribe 2012 , ficando 07 noites no Hotel escolhido , é a parte aérea voando GOL , confira as opções de saídas e de Hotel , grandes facilidades de pagamento 10X SEM JUROS , para maiores informações entre em contato.contato.
Condições : Preços por pessoa em US$ em apto. duplo, sujeito a alterações e disponibilidade de lugares sem prévio aviso. Taxas de segurança, embarque e de serviços não inclusas. Preços estabelecidos voando Copa Airlines em voos regulares na classe econômica.
Forma de Pagamento: Em até 10x sem juros sendo 25% de entrada a vista e o saldo em 9x nos cheques ou cartões MasterCard, Diners, Amex ou Visa. De 1 a 24x sem entrada nos cheques pré-datados, taxa de 1,89/mês, consulte os coeficientes em nosso site sujeito a aprovação de crédito.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Disney Janeiro 2012 em 10X SEM JUROS ...



Pacote de viagem Orlando Fly & Drive , 10 noites de Hospedagem no Hotel escolhido mais locação imediata de carro ALL INCLUSIVE , saída especial de Brasília dia 08 de Janeiro , condições de pagamento de até 10X SEM JUROS .
Veja as condições desta oferta : Preços por pessoa em US$ sujeitos a alteração e disponibilidade de lugares sem prévio aviso. Taxas não incluídas. Financiamento em até 10x SEM JUROS (exceto ingressos em até 4x sem juros): Entrada de 25% + taxas a vista e o saldo em 9x nos cheques ou cartões de crédito MasterCard, Diners, Amex ou Visa. Ou 1 a 24x IGUAIS sem entrada em cheques, com taxa de juros de até 1,89/mês, sujeito a aprovação de crédito, consulte coeficientes em nosso BLOG.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CURSO em GOIÂNIA , como vender pacotes de Cruzeiros Marítimos ...





A escola de turismo RH.Tur , esta oferecendo um curso para formar novos Agentes de viagens e aprender a vender pacotes de Cruzeiros Marítimos ó curso começa dia 30 de Agosto à 29 de Setembro , confira os Horários anunciados , venha para o mundo do Turismo  é seja um agente de Viagens Professional , RH.Tur e uma escola de Turismo N°1 de Goiânia , entre em contato. 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Punta Cana - Réveillon , saída de BRASILIA ...





 Réveillon 2011/2012 em Punta Cana República Dominicana  , no regime ALL INCLUSIVE no Hotel escolhido . Estes pacotes com saídas de Brasilia de 25/12/2011 à 31/12/2011 , veja as condições desta oferta , confira as opções de hospedagem e pagamento , e para maiores informações entre em contato.

Maceió - AL - Reveillon - Salinas de Maceió Beach Resort ...





Reveillon em Maceió , espetacular pacote com saída de GOIÂNIA dia 29/12/2011 e volta dia 05/01/2012 Voando GOL ,  a hospedagem no Salinas De Maceió Beach Resort ( 06 refeições inclusas.), veja as condições desta oferta , e para maiores informações , aguardamos seu contato.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Compras em New York - NY - 06 Dez . SAÍDA DE BRASILIA ...




Pacote de compras em NYC , saída de Brasília dia 06/12/2011 volta dia  12/12/2011 Voando DELTA , ficando 05 noites hospedado no Hotel Pennsylvania no centro de Manhattan , ficando a poucos metros de Grandes atracções como Madison Square Gardens e da Penn Station assim como também de grandes lojas como Macy , bom e tudo pode ser dividido em ate 7X no Cheque ou Cartão , veja as condições desta oferta  , e pra maiores informações estamos sempre prontos para lhe atender . Contato.

COSTA DO SAUÍPE - Semana das crianças ! venha correr, pular e brincar em até 10X sem juros ...




Pacotes de hospedagem Semana da Criança , no complexo Hoteleiro da Costa Do Sauípe , venha com suas crianças a desfrutar da natureza do Litoral Norte Da Bahia , a Costa do Sauípe conta com uma Rede de Hotéis e Resorts , especial pra quem quer descansar , sair da cidade grande , este pacote não inclui a parte aérea  , facilidades de ate 10X SEM JUROS  na categoria escolhida , veja as condições desta oferta e consulte mais aéreo , para maiores informações entre em contato.

Reveillon destinos nacionais ...




Maravilhosos destinos nacionais pra desfrutar Reveillon levando a família , são pacotes de 07 noites na categoria escolhida Voando GOL , facilidades de pagamento de ate 10X SEM JUROS , veja as condições desta oferta e para  maiores informações aguardamos seu contato.

Panamá 2011 em Baixa Temporada ...




Aproveite estes incríveis pacotes de baixa temporada em Panamá , são ofertas com saídas diárias voando AVIANCA , e estes pacotes variam conforme o N° de dias e Hotel escolhido , o valor pode ser pago em ate 10X SEM JUROS , veja as condições dos pacotes e para maiores informações aguardamos seu contato.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Buenos Aires - Feriado 7 de Setembro - Preços reduzidos ...




Pacote de Feriado de 07 de Setembro em Buenos Aires , 05 dias e 04 noites de hospedagem no hotel escolhido com Late Check Out . Saída de São Paulo , confira as datas dos pacotes e aproveite as tarifas reduzidas podendo pagar tudo em ate 8X SEM JUROS , veja as condições desta oferta visite a capital do Tango , pra maiores informações entre em contato.

CONFIRMAÇÃO IMEDIATA! SAUÍPE FEST DE 11 A 15 DE NOVEMBRO em até 13X sem juros ...




Pacote Sauípe Fest 2011 , de 04 noites de 11/11/2011 ate 15/11/2011 no Hotel escolhido , confirmação imediata ,( este pacote não inclui a parte aérea) , facilidades de pagamento de ate 13X SEM JUROS confira a programação da festa e veja as condições desta oferta , e consulte pacote mais aéreo da sua cidade , para maiores informações aguardamos seu contato.

Roteiros em Outubro , Aéreo mais Terrestre ...




Pacotes variados combinando Aéreo mais Terrestre , com saída de São Paulo em Outubro , estas viagens são feitas com acompanhamento de Guia Brasileiro . Podendo parcelar tudo em ate 7X , esta promoção tem validade , veja as condições desta oferta e para maiores informações entre em contato ...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

IMPERDÍVEL!! NATAL 2011 & REVEILLON 2012 NO GRAND PALLADIUM IMBASSAI RESORT em até 13X Sem Juros ...




Programe passar Reveillon na Bahia , ficando hospedado 07 noites no Grand Palladium Imbassai Resort , com Check in Flexível do dia 23/12/2011 ate 03/01/2012 . Este pacote não inclui a parte aérea , veja as condições desta oferta e consulte o valor deste pacote mais aéreo ,  para maiores informações entre em contato .

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Compras em Miami - 30 de Novembro Saída de BRASÍLIA ...




Pacote exclusivo pra quem quer fazer compras de Natal em Miami FL., ficando 04 noites hospedado no Hotel Marriott Miami Biscayne Bay , Saída de Brasília dia 30/11/2011 e volta no dia 05/12/2011 , veja as condições desta oferta , e para maiores informações aguardamos seu contato .

Saída de GOIÂNIA , Rio de Janeiro - RJ - Reveillon - Rede de Hotéis Augusto’s ...



Pacote de Reveillon em Rio de Janeiro com saída de Goiânia dia 29/12/2011 e volta dia 02/01/2012 , hospedando-se na rede de Hotéis  Augusto's em Dezembro visite a cidade Maravilhosa ,  veja a queima dos fogos em Copacabana e muito outros atrativos que Rio de Janeiro oferece ao turista . Veja as condições desta oferta é pra maiores informações entre em contato .

Reveillon em Buenos Aires . Saída de GOIÂNIA ...




Pacote de Reveillon em Buenos Aires , voando GOL , saída de Goiânia dia 29 de Dezembro e volta dia 03 de Janeiro de 2012 . Hospedando se no Hotel Nogaró no centro de Buenos Aires a poucos metros da Casa Rosada e outros atrativos da cidade como Puerto Madero  , facilidades de pagamento de ate 6X SEM JUROS , veja as condições desta oferta é pra saber maiores informações entre em contato . 

Fórmula 1 - GP Brasil - Interlagos/SP em até 13 X Sem Juros ...




Grande GP de Fórmula 1 Brasil , pacote de dia 25 a 27 de Novembro , 02 noites de hospedagem no hotel escolhido , grandes facilidades de pagamento de ate 13X SEM JUROS , assista de  perto o mundo da velocidade , este pacote não inclui a parte aérea , consulte o pacote mais aéreo , veja as condições desta oferta , e pra maiores informações contate-nos.

Hora de Viajar ...

free counters