quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Réveillon nas Ilhas Seychelles!


Pacote de Réveillon nas Ilhas Seychelles. Com 04  noites de hospedagem  em Seychelles em Mahé com café da manhã e jantar e uma noite em Johannesburg com café da manhã, confira o roteiro que este pacote inclui.  Saída de São Paulo dia 28/12/13 voando SOUTH AFRICAN AIRWAYS e AIR SEYCHELLES. Facilidades de pagamento  aéreo mais terrestre em até 5X SEM JUROS ou R$ 13.780. Veja as condições para esta oferta. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Réveillon em Santiago!



Pacotes de Réveillon 2014  em Santiago. São pacotes com 04 noites de hospedagem com café da manhã, City Tour em Santiago panorâmico  e traslados de chegada e saída. Saídas aéreas de Brasília. Facilidades de pagamento de até 7X SEM JUROS. Veja tudo que esta promoção inclui .Para maiores informações aguardamos seu contato. 
Para outros Roteiros de Férias e Réveillon , AQUI.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cuba imperdível!



Pacotes para conhecer Cuba. Com saídas especiais  em Agosto, Setembro e Outubro desde São Paulo, com saídas  aéreas ida e volta voando CUBANA. Com 06 noites de hospedagem com café da manhã, conforme o pacote escolhido.  E aproveite estes descontos incríveis, com facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições destes pacotes. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Tailândia e Myanmar, roteiros exóticos de 11 dias e 10 noites ...




Pacotes de Viagens para Tailândia e Myanmar, com  saídas até  2014. São viagens que combinam um maravilhoso cruzeiro ao longo do Rio Ayeyarwady  mais a parte terrestre e com  alguns trechos aéreos locais com saídas em  Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2013 e Janeiro, Fevereiro e Março de 2014. 
Atenção, estas ofertas de viagem não incluem a parte aérea desde Brasil.
São pacotes de 11 dias e 10 noites de hospedagem com café da manhã. Viaje com estilo e veja estes roteiros  terrestres privativos visitas para diversos lugares de interesse turísticos e históricos.(Confira os roteiros completos). Facilidades de pagamento de até 5X SEM JUROS. Veja tudo que acompanha este pacote de férias. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Hora de Viajar ...

free counters