segunda-feira, 29 de abril de 2013

DUBAI - O oásis do Oriente Médio, pacotes terrestres ...




Em Agosto temos fantásticos pacotes com circuitos Exóticos em Dubai. São viagens exclusivamente terrestres, com hospedagem com café da manhã incluso nos pacotes escolhidos, com roteiros e passeios conforme o pacotes escolhido, com saídas diárias em Agosto. Consulte a parte aérea desde Brasil e a validade destas ofertas. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações sobre estes roteiros e fazer reservas, aguardamos seu contato
Monte seu pacote, AQUI.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bariloche Inverno 2013 - Super Promoção - 12X SEM JUROS até 30 de abril ...




Em Junho,  Julho e Agosto descubra como é divertido conhecer Bariloche (Patagônia Argentina), agora voando direto São Paulo / Bariloche / São Paulo, pela GOL. Saídas aos Sábados. Temos variedades de opções de datas de saídas e hospedagem , são pacotes de 08 dias e 07 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel escolhido e muito mais, não perca  tempo, reserve sua viagem. Facilidades de pagamento de até 12X SEM JUROS para vendas até dia 30/04/2013. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte se pacote, AQUI.

Conheça Itacaré, ofertas validas até Junho ...




Super promoção de viagem para Itacaré Bahia! Pacote aéreo com saídas desde São Paulo voando GOL. Mais hospedagem de 04 diárias no Hotel escolhido, com café da manhã e traslados, bolsa e seguro de viagem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições destes pacotes. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Férias , AQUI.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Super Promoções - baixa temporada 2013 ...




Super Promoções - baixa temporada  2013, aproveite estas ofertas de pacotes  Internacionais na baixa temporada, confira os destinos e a duração  para  cada pacote de viagem. Os lugares são garantidos mas as Vagas limitadas. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições desta oferta e tudo que cada pacote lhe oferece. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.  

Conheça os destinos da Oceania!





Sensacionais pacotes de viagens Terrestres, com passagens aéreas nos trechos internos conforme o roteiro escolhido. Conheça estes destinos da Oceania, visitando Austrália e Nova Zelândia. Atenção! estes pacotes não incluem a parte aérea desde Brasil. Facilidades de pagamento de até 5X SEM JUROS. Veja tudo que estas ofertas incluem. Consulte este pacote mais a parte aérea desde Brasil. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Férias de Julho - Saindo de Brasília!




Atenção! Últimos lugares com preços promocionais para Punta Cana na República Dominicana em Julho. São viagens com saída especial de Brasília dia 17/07/2013 voando COPA AIRLINES, com 7 noites no regime de hospedagem ALL INCLUSIVE, conforme o Resort escolhido. Confira tudo que estes pacotes incluem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Férias de Julho no Caribe ...




Sensacionais pacotes de férias de Julho no Caribe com destino Aruba, Barbados e Punta Cana. Aproveite estas ofertas para viagens. Saídas de São Paulo voando GOL. São pacotes que incluem aéreo,  07 noites de hospedagem nos Hotéis conforme o pacote escolhido, traslados de chegada e saída, seguro e assistência de viagem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI. 

Férias de Julho, especial destinos nacionais ...


Monte seu  pacote para suas férias de Julho. Praias nacionais com preços incríveis. Temos Bloqueios com saídas aéreas desde São Paulo, com 7 noites de hospedagem no regime mencionado no pacote, traslados, bolsa e seguro de viagem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS e a confirmação é online. Veja tudo que estes pacotes incluem. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Aproveite o Club Med!



Oferta de hospedagem no Club Med Trancoso e Club Med Itaparica, na compra minima de 04 noites de hospedagem o acompanhante não paga, esta oferta é válida para viagens entre 05/05 até 30/06, exceto feriado de Corpus Christi. Confira esta oferta mais a parte aérea, e tudo que ela inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Bahia Principe - Hotels e Resorts ...




Temos pacotes promocionais para visitar estes maravilhosos destinos, bloqueios garantidos. Saídas de São Paulo via Panamá, voando COPA AIRLINES. Com hospedagem de 06 e 07 noites, conforme o pacote escolhido, na Rede de Hotels e Resorts Bahia Principe com sistema de hospedagem ALL INCLUSIVE. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições gerais para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ROTEIROS EUROPEUS COM GUIA BRASILEIRO - TUMLARE - até 13X SEM JUROS ...




Sensacionais pacotes de viagens, exclusivamente Terrestres, tendo como destino Europa. Roteiros planejados exclusivamente para passageiros Brasileiros, e com especial acompanhamento de um Guia Brasileiro desde o 1º dia  até o último do Tour pela Europa. Confira os roteiros preparados para estas viagens, visitando diversos países da Europa, se hospedando em hotéis de luxo, e com passagens de primeira classe em trens de alta velocidade, confira tudo que estes pacotes oferecem.  Atenção! estes pacotes não incluem a parte aérea desde Brasil. Consulte este pacote mais a parte aérea, facilidades de pagamento de até 13X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Aproveite o Iberostar! Pacotes ALL INCLUSIVE ...




Imperdível oferta de hospedagem no Complexo Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte. São pacotes com saídas de São Paulo em Maio e Junho, com 07 noites, no regime de hospedagem ALL INCLUSIVE , no Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte. Aproveite esta oferta, facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições para estas viagens. Para maiores informações sobre esta oferta e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu Pacote, AQUI.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Disney Magic 11 noites!




Aproveite que ainda temos pacotes disponíveis  para suas férias de Julho. Temos esta oferta de viagens para Orlando. Saída dia 07 de Julho desde  São Paulo voando DELTA, com  11   noites de hospedagem no Disney's All Star Resort.  Tours de compras, com especial acompanhamento de um Guia acompanhante desde Brasil , Tesouraria para menores e muito mais! Confira tudo que este incrível pacote oferece. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Deserto do Atacama, saída garantida!




O Deserto do Atacama é o mais seco do mundo. Localizado no norte do Chile, entre os rios Loa e Copiapó, Antofagasta e Região Norte do Atacama. Este deserto é emoldurado pela Cordilheira dos Andes e da costa, cobrindo cerca de 105,000 km ². Eco região é parte do deserto ao longo do Pacífico e norte com os desertos costeiros do Peru.
Pacotes totalmente personalizados, com 03 noites de hospedagem no Hotel Alto Atacama. Saídas desde São Paulo dia 14 de Novembro voando LAN. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Travessia Itália-Brasil,com a Costa Cruzeiros!




Confira os novos roteiros da Travessia Itália Brasil em Novembro dos Cruzeiros Costa, para temporada 2013. Espetaculares ofertas de viagens para toda a família, e o 2º hospede GRÁTIS  para reservas feitas até dia 30/04. Estas ofertas não incluem a parte aérea. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições gerais para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conheça Florianópolis!




Conheça Florianópolis, temos estes sensacionais pacotes na  Ilha da Magia,  com saídas desde São Paulo voando GOL. São pacotes de 03 noites de hospedagem com café da manhã, traslados, bolsa e seguro de viagem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS.
Confira tudo que esta oferta inclui e as datas de saídas para as mesmas. Para maiores informações , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Lua de Mel em Cuba ...





Viagens de Lua de Mel em Cuba. Pacotes com 07 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 04 noites em Varadero com sistema de  hospedagem ALL INCLUSIVE, e 03 noites em Havana.Válidos para saídas desde Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, voando COPA AIRLINES. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições para estas viagens de Lua de Mel. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu Contato.
Monte seu pacote, AQUI.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feriado de Corpus Christi em Buenos Aires ...



Fantásticas ofertas de viagens para o feriado de Corpus Christi em Buenos Aires , são pacotes de 3 e 4 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel escolhido, traslados de chegada e saída, meio dia de city tour, bolsa e seguro de viagem. Saídas desde São Paulo dias 29 e 30/05/2013,  voando GOL e QATAR, confira estas datas e escolha seu pacote. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI. 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Disney Magic 14 noites!




Aproveite que ainda temos pacotes disponíveis,  temos esta oferta de viagens para Orlando. Saída dia 8 de Julho desde  São Paulo voando DELTA, com  14   noites de hospedagem no Disney's All Star Resort.  Tours de compras, com especial acompanhamento de um Guia acompanhante desde Brasil , Tesouraria para menores e muito mais, confira tudo que este incrível pacote oferece. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Tunísia e Malta somente Terrestre ...




Pacotes de Viagens para, Malta e Tunísia, com  saídas até Dezembro de 2013. São viagens que combinam aéreo mais terrestre com saídas em Abril, Maio, Junho, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2013. 
Atenção, estas ofertas de viagem não incluem a parte aérea desde Brasil.
São pacotes de 13 dias e 12 noites de hospedagem com café da manhã. Viaje com estilo e veja estes roteiros  terrestres privativos visitas para diversos lugares de interesse turísticos e históricos.(Confira os roteiros completos). Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que acompanha este pacote de férias. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Hora de Viajar ...

free counters