terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Férias de Julho - Transamérica Resort Comandatuba ...




Pacotes para a Ilha de Comandatuba na Bahia. São pacotes com 07 noites de hospedagem na categoria escolhida no Hotel Transamérica Resort, com café da manhã e cortesia de hospedagem grátis de duas crianças na mesma acomodação dos pais, paga somente aéreo. Saídas de São Paulo dias 07, 14 e 28/07/2013 voando TAM. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Buenos Aires Promoção Aerolíneas! ...



Super promoção Relâmpago! Buenos Aires, passagem aérea ida e volta, com 03 noites de hospedagem no Hotel escolhido com café da manhã, traslados na chegada e saída, City Tour e descontos para fazer compras em Shoppings, mais seguro de viagem, tudo a partir de USD 399. Saídas desde São Paulo voando AEROLÍNEAS ARGENTINAS. Esta promoção somente é válida para vendas, Emissão:  de 28/01 até  31/01/2013, para fazer as viagens entre dias 04/03 e 24/03/2013. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Europa Monumental, roteiros 2013 ...





Viaje pela Europa em 2013, fazendo diversos Tours e visitando as mais belas cidades. Pacotes de Turismo que combinam aéreo + Terrestre, hospedagem em Hotéis de 4* e  5* com café da manhã. Confira as datas de validade das ofertas aqui apresentadas. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Conheça Trancoso!




Fantástico pacote para conhecer Trancoso BA. Viagem para duas pessoas com 07 diárias no Village Club Med Trancoso com aéreo incluso. Na compra do pacote a hospedagem do 2º hospede é por nossa conta. Saídas desde São Paulo. Observe as datas de validade desta oferta. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Viagem completa pela Europa!


Promoção de Cruzeiros completos pela Europa na temporada 2013. Saídas aéreas desde São Paulo em Maio, viagem pela Europa navegando nos mais modernos navios da  frota Royal Caribbean.  O Celebrity Infinity e Celebrity Equinox, farão a viagem dos seus sonhos, com duração de 11 e 12 noites de navegação respetivamente. Confira os diversos Roteiros de viagem para esta temporada de Cruzeiros completos, podendo financiar suas viagens em até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Roma e Grande Sul Italiano ...




Pacotes de viagens pela Itália. Ofertas exclusivamente terrestres, com roteiros  que incluem Roma e o Sul da Itália. Veja os roteiros aqui apresentados, com  saídas nas Sextas Feiras, com duração de 11 dias, com 10 refeições. Confira as condições gerais como também as formas de pagamento. Consulte estas ofertas mais a parte aérea desde Brasil. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Carnaval na Turquia!



Imperdível Carnaval na Turquia! Roteiros exclusivos com Guias em Português, com saída dia 9 de Fevereiro de 2013, visitando durante 07 dias e 06 noites diversos lugares de interesses turísticos incluindo a Região da Capadócia. Estes roteiros não incluem a parte aérea desde Brasil. Viagens aéreas unicamente na Turquia. Confira estes maravilhosos roteiros. Facilidades de pagamento de até 5X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 - Santiago, Buenos Aires, Punta del Este e Peru ...



Sensacionais ofertas de viagens de Carnaval. Confira estas promoções para viagens com  saídas desde São Paulo em Fevereiro. Com destinos internacionais que incluem aéreo, hospedagem e serviços. Também podemos preparar qualquer roteiro, totalmente personalizado. Facilidades de pagamentos de até 8X  SEM JUROS.  Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de viagens, AQUI.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Carnaval na Europa ...


Fantásticos pacotes de Carnaval na Europa, saídas de São Paulo e outras cidades dias 08 e 09/02 como destinos Madri  e Paris respetivamente. Com 06 noites de hospedagem com café da manhã. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Ofertas de Hospedagem em Cancún ...



Fantásticas ofertas de hospedagem em alto estilo no Great Parnassus Resort em Cancún. Pacotes  exclusivamente de hospedagem de 5, 7, 9 ou 10 noites no regime ALL INCLUSIVE. Consulte a parte aérea desde Brasil e a validade destas ofertas. Facilidades de pagamento de até 6X SEM JUROS e sem entrada. Para maiores informações sobre estas ofertas e fazer suas reservas, aguardamos seu contato
Monte seu pacote, AQUI.

Carnaval na Terra das 1001 Noites ...



Viagens de Carnaval na Terra das 1001 noites. Com 11 noites de hospedagem com café da manhã, Um espetacular cruzeiro de 04 noites pelo rio Nilo, visitas ao Cairo e Istambul, confira tudo que este fantástico pacote inclui. Saída desde São Paulo dia 07/02 voando TURKISH AIRLINES. Com especial acompanhamento de Guias Profissionais Brasileiros durante toda a viagem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Hora de Viajar ...

free counters