sábado, 28 de julho de 2012

Circuitos Europeus! ...





Sensacionais ofertas dos mais variados Europeus , uma fantástica oferta de viagem para visitar estes maravilhosos circuitos. Saídas garantidas em Agosto e Setembro desde São Paulo voando IBERIA AIRLINES. Facilidades de pagamento de até 6X SEM JUROS. Veja as condições destas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.


COMPRAS DE NATAL EM NEW YORK - 10X SEM JUROS ...





Já temos pacotes para o mês de Novembro de 2012 . Você vai poder fazer suas compras de Natal em New York . Saídas de São Paulo dias 17, 18 e 20/11/2012 voando TAM, com 06 noites de hospedagem no The Manhattan at Times Square Hotel ou no Novotel New York Times Square, conforme o pacote escolhido. 
Garanta desde agora a viagem para suas compras . Condição de financiamento no cheque: em 10X sem juros, sendo 25% de entrada mais taxa de embarque à vista e o saldo restante em 9X 
. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pérolas de Eslovênia, Bósnia e Croácia - Reserve já!!!





Pacotes pérolas da EslovêniaBósnia e Croácia. Saídas desde São Paulo voando IBERIA. Com 11 noites de hospedagem e um Tour inesquecível, visitando as mais belas e pouco exploradas turisticamente da região da Europa. Este pacote realmente é uma Pérola, seu roteiro diferente, a faz especial. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições desta oferta e tudo que este pacote inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.


Feriados em Orlando! ...



Pacote de viagens Orlando Express. Saídas em Setembro 06/09 e Outubro 05/10 desde São Paulo, voando AMERICAN AIRLINES e DELTA AIRLINES. Com 07 noites de hospedagem no  Disney's All Star Resort ou similar. Facilidades de pagamento de uma entrada de 25% e saldo restante em 9X SEM JUROS. Veja tudo que este pacote inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Turquia 2012 ...





Imperdível! Roteiros pela Turquia, visitando durante 09 dias diversos lugares de interesse turísticos, com hospedagem e serviços na categoria de luxo. Estes roteiros não incluem a parte aérea desde Brasil.Confira estes maravilhosos roteiros. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Maceió na baixa temporada, saída de Goiânia ...




Pacote de Férias no Nordeste , para conhecer Maceió . Saída de Goiânia dia 01/08, até dia 08/08 voando  GOL. São pacotes de 07 noites de hospedagem no Hotel escolhido , no regime de hospedagem indicado. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições para estas ofertas . Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Feriado da independência em Santiago! ...





Pacote de Feriado da Independência em Santiago. Pacotes de viagem com 03 noites de hospedagem no Hotel escolhido. Saída de São Paulo dia 06/09 e 07/09 voando TAM e LAN. Podendo pagar tudo em até 10X SEM JUROS . Veja as condições desta oferta , e para maiores informações aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Buenos Aires Imbatível! ...



Confira estas ofertas  para  Buenos Aires em Agosto e Setembro de 2012.  Aproveite estas ofertas e conheça"La Capital del Tango", Buenos Aires. Saídas de  São Paulo voando AEROLINEAS ARGENTINAS, com 03 noites de hospedagem no Hotel Facon Grande com café da manhã. Saídas garantidas do dia 03 de Agosto até dia 30 de Setembro. Veja as condições para estas ofertas e tudo que este pacote inclui. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Santiago do Chile 20/10 A 25/10 com saída especial desde Goiânia ...





Mega promoção relâmpago! Santiago do Chile na baixa temporada, com saída desde Goiânia, no período do 20 a 25/10/2012, voando TAM. Com hospedagem com café da manhã no Hotel escolhido.
Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS , no cartão de crédito . Veja as condições desta oferta, estes pacotes tem validade. Confira as condições para esta oferta e tudo que ela inclui. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato. 
Monte seu pacote, AQUI.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resorts Porto de Galinhas! ...



Ofertas de hospedagem nos melhores  Resorts de Porto de Galinhas, com hospedagem de 7 noites e pagando somente 6! Confira esta promoção, verificando  a validades dos mesmos. Atenção que estas ofertas são exclusivamente de hospedagem , elas não incluem a parte aérea . Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas mais a parte aérea , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.



Tailândia Clássica 2012 ...





Fantásticos pacotes Tailândia Clássica São viagens exclusivamente terrestres de 9 dias/ 11 refeições pela Tailândia. Saídas todas Terças Feiras e  Quartas Feiras. Este pacote é exclusivamente Terrestre, consulte este pacote mais a parte aérea desde Brasil. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI.




sexta-feira, 20 de julho de 2012

Seychelles. Mais um destino maravilhoso ...





Espetaculares pacotes de Férias nas Ilhas Seychelles, no Oceano Indico. Saídas garantidas desde São Paulo ,  até Outubro voando EMIRATES AIRWAYS. Podendo ficar 06 ou 07 noites hospedado, conforme o pacote escolhido. Facilidades de pagamento de 10X SEM JUROS.
Uma entrada de 30% e mais 9X SEM JUROS no cartão de crédito . Veja as condições deste pacote  e faça sua reserva . Temos vagas limitadas para estas viagens.
Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bariloche Clássico. Saída 28 de Julho ...





Últimos lugares!Em Julho descubra como é divertido conhecer Bariloche,(Patagônia Argentina) , agora voando direto São Paulo / Bariloche / São Paulo , pela GOL. Saída dia 28/07. Temos variedades de opções para hospedagem , são pacotes de  07 noites  com café da manhã no Hotel escolhido e muito mais, não perca mais tempo , reserve sua viagem. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Resorts Brasileiros! ...





Ofertas de hospedagem Resorts Brasileiros, confira esta promoção , verificando os destinos e a validades dos mesmos. Atenção que estas ofertas são exclusivamente de hospedagem , elas não incluem a parte aérea . Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas mais a parte aérea , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Réveillon no Summerville Beach Resort em 10X SEM JUROS! ...




Pacote de Réveillon imperdível!  07 noites de hospedagem com pensão completa no Summerville Beach Resort na Praia de Muro Alto , Porto de Galinhas , Pernambuco. Saída desde São Paulo dia 29/12/2012, Recife ida e volta voando GOL. Consulte este pacote com saída de outra cidade e descontos especiais para crianças.
Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições desta oferta. Para maiores informações e fazer reservas aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

Atacama, Chile 2012 ...



O Deserto do Atacama é o mais seco do mundo. Localizado no norte do Chile, entre os rios Loa e Copiapó, Antofagasta e Região Norte do Atacama. Este deserto é emoldurado pela Cordilheira dos Andes e da costa, cobrindo cerca de 105,000 km ². Eco região é parte do deserto ao longo do Pacífico e norte com os desertos costeiros do Peru.
Pacotes totalmente personalizados, para Atacama e outras Regiões deste maravilhoso Pais que é o Chile. Saídas de São Paulo voando LAN. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.

terça-feira, 17 de julho de 2012

II Encontro Maçônico no Rio Quente Resorts! ...





II Encontro Maçônico no Rio Quente Resorts! Veja esta ofertas para  hospedagem de 27 a 30/09/2012, dias nos quais vão acontecer este encontro Maçônico.  São pacotes de hospedagem e acesso ao Hot Park , o maior parque aquático da América do Sul e sua mega atração, Praia do Cerrado. Facilidades de pagamento de até 6X SEM JUROS, e com desconto de 10% para pagamentos a vista. Veja tudo que estas ofertas incluem.
Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Bocas del Toro + Compras no Panamá ...





Espetacular pacote de Férias no Panamá e os tesouros do Caribe, como Bocas del Toro o mais novo paraíso tropical. Com saídas garantidas desde São Paulo e outras cidades, voando COPA AIRLINES e com AIR PANAMÁ até Boca del Toro.
Com 06 noites de hospedagem na categoria turística, sendo 3 noites em Boca del Toro e 3 noites na cidade do Panamá. Combinando perfeitamente diversão e compras. Valores a partir de R$ 3.655, ou US$ 1.749*. Com validade para viagens desde Agosto até Dezembro. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições deste pacote  e faça sua reserva . 
Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Austrália Clássica ...





Fantásticos pacotes Austrália Clássica. São viagens exclusivamente terrestres de 9 dias com 03 refeições pela Austrália. Consulte a parte aérea desde Brasil.  Saídas todas as Quartas Feiras. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato
Monte seu pacote, AQUI.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pacotes de viagens, com a promoção TAM ...




Mega promoção relâmpago, para viagens nacionais na baixa temporada, com saídas desde São Paulo , válidas para vendas de pacotes entre 12/07 e 18/07/2012.
Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS , no cartão de crédito . Veja as condições desta oferta , estes pacotes tem validade. Confira as condições para estas ofertas e tudo que ela inclui. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato. 
Monte seu pacote, AQUI.

MSC Já - Cabine com varanda, saídas em Dezembro ...





Promoção de Verão MSC Cruzeiros temporada 2012.  Em Dezembro, no Brasil vai ter navegando um  dos mais modernos navios da  frota MCS no mundo, o MSC Fantasia,  ele te levará em uma viagem inesquecível pelo litoral Brasileiro com saídas desde o Porto de Santos dias 1, 8 e 15/12/ 2012. São cruzeiros de 4 noites e 7 noites de navegação. Não deixe de conferir estas promoções, o 2º hospede totalmente grátis, e o pagamento pode ser parcelado em até 10X SEM JUROS. Confira está viagem e os diversos Roteiros  para esta temporada de Verão. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Recife - PE - Férias de julho 2012. Com saída desde GOIÂNIA ... ...





Pacotes de férias em Recife! Bloqueios especiais com saídas de Goiânia , dia 18/07 , a volta será dia 25/07/2012. Confira as opções de hospedagem com café da manhã , as vagas são limitadas. Facilidades de pagamento de até 7X , uma entrada de 25% e saldo restante em 6X SEM JUROS no cartão de crédito. Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote , AQUI.

Cancun Inesquecível! ...





Atenção! Já temos bloqueios especiais em Agosto para Cancun no México. São viagens com saídas desde São Paulo voando AEROMEXICO.  Com 06 noites de hospedagem no Hotel Flamingo Cancun, com café da manhã. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Confira as datas de saídas e tudo que estes pacotes incluem. para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.




quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pacote Exclusivo! Caribe Ilha Margarita ...




Confira esta oferta, estamos com um pacote exclusivo para o Caribe / Ilha Margarita, que além de bom é barato. Um pacote de férias com saída desde São Paulo, via Caracas. Com 5 noites de hospedagem no Resort Hotel Isla Caribe, no regime de hospedagem ALL INCLUSIVE. Confira todo que este pacote inclui. Facilidades de pagamento de até 12X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.


Férias no Brasil! ...



Última chamada! Monte seu  pacote para férias de Julho. Temos Bloqueios com saídas especiais desde São Paulo, para diversos destinos nacionais. Facilidades de pagamento de até 12X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Informativo IBERIA. PARIS, FRANKFURT, LONDRES e MILÃO em Business Plus a partir de USD 2.699 ...





Tarifas promocionais da IBERIA , com saídas desde São Paulo para Londres, Paris, Milão e Frankfurt, oferta válida para emissão  de bilhetes e embarque até dia 31/08. Veja as condições para esta promoção . Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS.  Para maiores informações e fazer reservas , aguardamos seu contato.
Monte seu pacote, AQUI.


Hora de Viajar ...

free counters