quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Feriados 2012 - Lugares Garantidos!!!




Já pensou no vai fazer quando aquele feriado chegar? Aqui lhes apresentamos opções para você tirar aquelas merecidas férias. Confira estes maravilhosos roteiros, com saídas desde São Paulo. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI. 

NÃO PERCA!! Chocofest 2012 até 13X SEM JUROS ...






Fantásticos pacotes exclusivamente de hospedagem em Gramado. São pacotes de 04 noites de hospedagem, de 04/04 a 08/04/12, no hotel escolhido, tendo também a opção de poder ficar noites extras, conforme disponibilidade do Hotel. Consulte este pacote mais a parte aérea. Facilidades de pagamento de até 13X SEM JUROS. Veja as condições gerais destas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO! Pague Studio fique em Suíte no Maceió Atlantic/AL em até 13X SEM JUROS ...




Espetacular oferta de hospedagem em Maceió AL. Ficando hospedado no Maceió Atlantic Suites, na categoria escolhida. Atenção! Esta oferta não inclui a parte aérea. Veja as condições gerais desta oferta e a validade da mesma. Facilidades de pagamento de até 13X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI.

APROVEITE!! Hotéis Iberostar em Punta Cana até 13X SEM JUROS ...




Aproveite esta espetacular oferta de hospedagem de 06 noites nos Hotéis Iberostar da República Dominicana. Consulte este pacote mais aéreo do Brasil voando GOL. Facilidades de pagamento de até 13X SEM JUROS. Veja as condições gerais desta oferta. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI.

INGRESSOS 2012 ...




Atenção! Agora você pode comprar seus ingressos aqui no Brasil. Podendo assim incrementar suas viagens, fazendo uma considerável economia de tempo e dinheiro. Confira estas ofertas. Para maiores informações sobre esta ofertas de ingressos, aguardamos seu contato.
Para Roteiros Turísticos, AQUI.

Portugal Essencial ...



Espetaculares Roteiros pela Europa, agora temos Tours Regulares em Português, são viagens de 8 dias, exclusivamente terrestres, com saídas diárias de Janeiro a Outubro exceto Sextas Feiras. Veja os roteiros a serem percorridos e condições gerais para estas viagens. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mega Oferta!




Mega promoção em Julho! As melhores viagens para Orlando você encontra aqui, confira estas ofertas com saídas desde São Paulo. Temos Orlando Super e Orlando Total. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que estas ofertas incluem. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI.

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa - Super Promoção com crianças cortesia ...




Super promoção de viagem aéreo + Resort, com cortesia de até duas crianças. Com 03 noites de hospedagem no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no regime ALL INCLUSIVE. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições gerais destas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros Turísticos, AQUI

Descubra Aruba - Um Caribe como você nunca viu! Feriados em 10X SEM JUROS ...




Temos pacotes para feriados do Dia do Trabalho e para Corpus Christi em Aruba. Saídas de São Paulo voando AVIANCA. Com hospedagem no Radisson Aruba Resort, Casino & Spa com café da manhã. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições gerais para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

Aproveite os Feriados de Semana Santa!!!




Pacotes para feriados de Semana Santa: temos destinos Punta Cana e Buenos Aires. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições gerais para estas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato
Para outros Roteiros de Turísticos, AQUI.

Corpus Christi em Cancun - Sua Viagem Merece este Paraíso! Bloqueios Exclusivos em 10X SEM JUROS ...




Fantástico pacote de férias em Cancun, no feriado de Corpus Christi. Saída de São Paulo dia 03/06/2012 voando COPA AIRLINES. Com 07 noites de Hospedagem no Hotel Hyatt Regency Cancun, com café da manhã. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições desta oferta. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desfrute os momentos inesquesíveis em Aquiraz! Pacote Lua de Mel em até 13 X SEM JUROS ...




Oferta especial de pacotes de Lua de Mel. São pacotes de 02 noites de hospedagem no Resort Dom Pedro Laguna, em Aquiraz Riviera, a poucos minutos de Fortaleza. Estas ofertas não incluem a parte aérea. Consulte este pacote mais a parte aérea. A validade desta oferta para reservas é até dia 31/11/2012.  Facilidades de pagamento de até 13X SEM JUROS. Veja tudo que esta oferta inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

America do Sul - Páscoa 2012 ...



Fantásticos roteiros de viagem pela América do Sul, na Páscoa. Confira estas ofertas e tudo que elas incluem. São pacotes com 03 noites de hospedagem, com saídas de São Paulo voando TAM. Facilidades de pagamento de até 6X SEM JUROS. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

Garanta já a viagem dos seus Sonhos na Disney!




Espetacular pacote de viagens, com destinoa Orlando FL. Saída dia 04 de Julho de São Paulo voando AMERICAN AIRLINES. Com 11 noites de hospedagem no Disney's Caribbean Beach Resort, com café da manhã. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Confira tudo que este pacote inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Férias, AQUI.


Sensacional! Buenos Aires e Bariloche ...




Pacotes de viagem para Buenos Aires e Bariloche. Saídas de São Paulo voando AEROLÍNEAS ARGENTINAS. Promoção válida para emissões até dia 15/03, para viagens entre 01/03 até 19/06/2012. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que esta promoção inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros destinos de Viagens, AQUI.

Pacote Lua de Mel ! Resorts All Inclusive até 13X SEM JUROS ...




Temos grandes ofertas para casais em Lua de Mel. Confira os diversos destinos que a grande Rede de Hotéis e Resorts da Iberoservice está oferecendo. Facilidades de pagamento de até 13X SEM JUROS. Estas promoções são exclusivamente de hospedagem. Veja as condições gerais destas ofertas. Consulte estes pacotes mais a parte aérea. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

Buenos Aires Imperdível - Lugares Garantidos!



Visite Buenos Aires em Março. Imperdível pacote de 03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires. Saída de São Paulo dia 29/03 voando LAN. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Consulte por outras saídas em Abril e Maio. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pacotes de Páscoa & Corpus Christi ...




Pacotes de Páscoa e Corpus Christi. Com saídas de São Paulo dias 05/04 para feriado de Páscoa e 06 e 07 de Julho para feriado de Corpus Christi, conforme o destino escolhido. Confira tudo que estas ofertas incluem. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Férias, AQUI.

Bloqueio Julho 2012 - Cancun ...




Bloqueios exclusivos para Julho em Cancun. Saídas de São Paulo dia 26/07/2012, voando COPA AIRLINES. Com 07 noites de hospedagem, no regime ALL INCLUSIVE. Veja as opções de hospedagem que temos. Facilidades de pagamento de até 7X SEM JUROS. Confira tudo que estas ofertas incluem. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Férias, AQUI.

ÚLTIMA CHANCE - Cruzeiro Ibero Holiday, aéreo saindo de São Paulo dia 14/03 ...




Última chance para fazer sua reserva de Cruzeiro. Temos esta maravilhosa oferta de viagem aéreo e marítima, com saída de São Paulo dia 14/03 com destino ao Rio de Janeiro voando TAM. Embarcando em um cruzeiro de 06 dias a bordo do Grand Holiday. Desembarcando em Recife dia 19/03/2012, com uma noite de hospedagem no Hotel LG Inn Recife, ou similar. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que esta promoção inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bariloche e Buenos Aires - Super Promoção ...




Super promoção, pacotes Buenos Aires e Bariloche, na baixa temporada, de 08 dias e 07 noites de hospedagem no Hotel escolhido. Estes pacotes tem validade para viagens entre 01/03 e 15/06/2012 Exceto feriados. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que estas ofertas incluem. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

New York Especial! Feriados com saídas garantidas ...




Fantásticos pacotes de viagens de feriados em New York. Saídas garantidas de São Paulo dias 31/03 Feriado de Páscoa e 02/06/2012  Feriado de Corpus Christi voando AMERICAN AIRLINES. São pacotes com 06 noites de hospedagem no Hotel Novotel New York Times Square. Também podemos adiantar a compra de ingressos antecipados para atrações turísticas e de espetáculos da Broadway  em New York. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Confira as condições gerais para estas viagens. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

Santiago. Temporada de Julho 2012 ...




Pacotes para temporada de Julho em Santiago. Aproveitando passeios imperdíveis de Neve e Vinho. Saídas em Julho desde São Paulo, com 05 noites de hospedagem com café da manhã, e passeios a vinícolas, e Tours  pela cidade de Santiago. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja tudo que esta oferta inclui. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

Califórnia Espetacular! Saídas em Agosto e Setembro ...




Espetaculares ofertas de férias de 12 dias e 11 noites na Califórnia, com saídas garantidas de São Paulo, em 09/08 e 06/09/2012, voando AMERICAN AIRLINES. Incluindo aéreo, hospedagem, terrestre, e acompanhamento especial de Guia Português. Facilidades de pagamento de até 10X SEM JUROS. Veja as condições destas ofertas. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI

Promoção especial saídas garantidas ...




Promoção especial para viagens com saídas garantidas em Abril desde São Paulo. Temos diversos destinos de férias, incluindo aéreo, terrestre, hospedagem em apartamento duplo, e especial acompanhamento de Guia Brasileiro. Esta promoção é válida para compras até dia 29 de Fevereiro. Temos lugares limitados. Facilidades de pagamento de até 7X SEM JUROS. Veja as condições para esta oferta. Para maiores informações e fazer reservas, aguardamos seu contato.
Para outros Roteiros de Viagens, AQUI.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Feriado de Carnaval ...




Comunicado de funcionamento no feriado de Carnaval.
Bom dia, devido ao feriado de Carnaval, estaremos encerrando nosso expediente no Sábado dia 18 de Fevereiro às 12:00 horas e só retornaremos na Quarta feira dia 22 de Fevereiro às 12:00 horas.
Telefone de contato 24 horas.     55 62 7813 4149  ou  55 62 3225 3199
1001tripbrasil@gmail.com

Hora de Viajar ...

free counters